Bandidos que tocaram o terror com vários assaltos na zona Sudeste de Teresina são presos pela PM - Polícia
A CASA CAIU

Bandidos que tocaram o terror com vários assaltos na zona Sudeste de Teresina são presos pela PM

Eles foram flagrados com sete celulares, entre eles dois Iphones e uma arma totalmente carregada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Quatro homens que tocaram o terror com vários assaltos na zona Sudeste de Teresina foram presos na madrugada desta quarta-feira (28). Dois deles foram detidos depois de baterem em uma proteção de concreto na Avenida Noé Mendes após fugirem dos policiais. Eles são suspeitos de roubar joias de uma idosa que frequentava um bar da zona Leste de Teresina. 

De acordo com a polícia, o comportamento de quatro homens divididos em duas motocicletas provocou suspeita após eles desobedecerem uma ordem de parada, dando inicio a uma perseguição pela região Sudeste. O grupo se separou e uma das duplas só foi detida depois de perder o controle da moto e bater contra uma proteção de concreto da avenida.

  

Objetos roubados pelo grupo Divulgação

   

Ao A10+, o subtenente Quixaba, lotado no 8º Batalhão da PM, explicou que o grupo fez diversas vítimas pela cidade, entre elas uma idosa que estava em um bar, e teve todas as suas joias levadas. Eles também realizaram outros assaltos na região, e foram flagrados com sete celulares, entre eles dois Iphones e uma arma totalmente carregada.

“Só que a senhora que foi vítima deles não reside aqui em Teresina, reside em Timon e não conseguimos o telefone dela. Mas esses elementos fizeram terror ontem na área sudeste, principalmente na área de Dirceu Arcoverde”, disse o subtenente.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina com todos os objetos. Os outros dois continuam alvo de diligências. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado