Bandidos "tocam terror" e realizam arrastões na zona Leste de Teresina; moradores denunciam - Polícia
OCORRÊNCIA

Bandidos "tocam terror" e realizam arrastões na zona Leste de Teresina; moradores denunciam

Ao A10+, uma das vítimas relata que os assaltos estão ocorrendo na região há duas semanas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Moradores do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, relataram ao A10+ momentos de terror que estão passando nos últimos dias. Segundo eles, criminosos estão praticando arrastões na região em um veículo Argo de cor branca.

Umas das vítimas, que preferiu não se identificar, contou ao A10+ que foi assaltada quando estava saindo de casa para ir ao trabalho. Ela foi abordada pelo grupo que usava o carro e uma motocicleta. Na ação, os bandidos levaram a TV, uma moto e outros pertences, entre eles, até fralda de bebê.

  

Bandidos "tocam terror" e realizam arrastões na zona Leste de Teresina; moradores denunciam
Reprodução

   

"Eles já estão fazendo arrastões aqui na na zona leste, eu não sou a primeira vítima, na verdade tinha uma pessoa aqui na minha casa que estava saindo pra pegar a moto e ir pro trabalho, foi bem nessa hora que eles chegaram, abordaram ele, e depois entraram na casa. Eles levaram a televisão, pertences e até fraldas descartáveis, roupas", disse.

A vítima citou que estava com um bebê quando foi ameaçada pelos bandidos. "Eles estavam armados, mas graças a Deus não apontaram a arma pra mim, só para o outro rapaz que ficava me ameaçando. Ficamos quietos e aí eles fizeram o arrastão e levaram muitas coisas de casa", completou.

Ainda de acordo com a denunciante, eram seis homens, sendo dois em uma motocicleta e quatro no carro. Moradores relataram que os assaltos na região estão ocorrendo há duas semanas. Eles já registraram boletim de ocorrência, mas até o momento não houve, segundo moradores, policiamento mais ostensivo na região.

O que diz a polícia?

Ao A10+, o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que não teve conhecimento sobre os arrastões na região. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado