Bandidos rendem mulher, roubam carro, mas são presos horas depois em Timon - Polícia
PRISÃO

Bandidos rendem mulher, roubam carro, mas são presos horas depois em Timon

A vítima estava saindo de uma clínica quando foi abordada pelos criminosos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (14), em Timon, após roubarem o veículo de uma mulher em Teresina. O crime aconteceu por volta do meio dia de hoje, nas proximidades do Centro da capital.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher estaciona seu veículo e sai logo em seguida. A vítima está quase atravessando a rua quando é surpreendida pelos dois assaltantes, que a rendem e ameaçam. Os dois assaltantes levam o carro da vítima e, segundo relatos, fizeram assaltos em outros pontos da cidade.

  

Bandidos roubam veículo de mulher, usam em assalto e são presos pela polícia em Timon Reprodução

   

O comandante do policiamento da cidade de Timon, coronel Sousa, informou à TV Antena 10 que equipes foram avisadas sobre o furto para que as pontes para a cidade fossem monitoradas. Pouco tempo depois os dois homens se dirigiram ao município maranhense e lá foram capturados.

“Os nossos policiais aqui de Timon foram informados que esse veiculo tinha sido roubado em Teresina e que estavam fazendo algumas paradas por lá. Nossos policiais estavam bem atentos e quando ele cruzou para o lado do Maranhão nossas guarnições fizeram abordagem imediata”, explicou o coronel.

  

Dupla foi presa pela polícia sob suspeita de realizar assaltos Divulgação

   

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. O carro foi recuperado e dentro dele havia dinheiro, armas e outros objetos que a polícia desconfia que sejam roubados.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado