Bandidos são mortos durante troca de tiros com a PM no interior do Piauí - Polícia
POLÍCIA

Bandidos são mortos durante troca de tiros com a PM no interior do Piauí

Populares informaram que os criminosos invadiram uma casa e fizeram três pessoas de reféns


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois criminosos foram mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde de terça-feira (20), em Geminiano, interior do Piauí. Eles foram identificados como L.S.M. de 26 anos e F.A.L. de 43 anos, todos oriundos da cidade de Picos.

O GPM de Geminiano foi acionado por populares que relataram uma ocorrência de roubo com vítimas feitas de refém, na localidade Uberlândia.

  

Bandidos são mortos durante troca de tiros com a PM no interior do Piauí
Reprodução
  

Ao se dirigir para à região apontada, a população deu conta de que dois indivíduos armados com arma de fogo teriam invadido uma residência e fizeram três pessoas de reféns, sendo um casal e uma criança.

De acordo com a polícia, a dupla se evadiu para um matagal próximo ao local, quando a equipe se aproximou e fez o cerco policial, momento em que os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Em seguida, a guarnição socorreu os suspeitos e os conduziu ao Hospital Regional de Picos, mas eles não resistiram aos ferimentos. Com a dupla os policiais apreenderam duas armas de fogo tipo revólveres.

"Segundo informações de nosso Serviço de Inteligência, estes indivíduos também são suspeitos de haverem praticado várias ações violentas na cidade de Picos, principalmente na região do bairro Junco e Parque de Exposições. Sabíamos que era questão de tempo para que eles fossem pegos por uma de nossas guarnições, pois estavam reiteradamente praticando ações de roubo", explicou o major PM Felipe, comandante do Batalhão de Picos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado