Bandidos surpreendem e derrubam casal com criança de motocicleta durante assalto em Teresina; VÍDEO - Polícia
POLÍCIA

Bandidos surpreendem e derrubam casal com criança de motocicleta durante assalto em Teresina; VÍDEO

Crime aconteceu durante a madrugada deste domingo, na zona Sul da Capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um casal com uma criança de colo foram derrubados de uma motocicleta durante um assalto que aconteceu na madrugada deste domingo (28), na zona Sul de Teresina.

As imagens mostram o momento em que o casal com a criança passam em uma rua, por volta das 4h da madrugada; dois assaltantes que estavam escondidos atrás de um poste surpreendem as vítimas, mandando elas pararem o veículo. 

Bandidos surpreendem e derrubam casal com criança de motocicleta durante assalto em Teresina
Reprodução

  

Por conta da velocidade, a família não conseguiu parar a motocicleta antes de bater contra um dos assaltantes. O piloto ainda tentou desviar, mas acabou perdendo o equilíbrio e tombando a moto. O homem, a mulher e a criança caíram no chão. Os dois suspeitos se aproximaram da família e roubaram seus pertences.


Após a queda, os bandidos viram que havia uma criança com o casal. Um deles questiona: "eu mandei parar. Por que tu não parou?". A mulher, em desespero e preocupada com o bebê, grita: "eu estou com criança!".

Na imagem é possível ver que os suspeitos pegam objetos das vítimas. Eles também levantam a motocicleta do chão, mas o vídeo termina antes de mostrar se o veículo foi roubado.

Veja o vídeo abaixo

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado