Bar onde mais de 70 pessoas foram detidas em Teresina é interditado - Polícia
POLÍCIA

Bar onde mais de 70 pessoas foram detidas em Teresina é interditado

O local foi alvo da operação “Silêncio e Paz”, que resultou na condução de 75 pessoas no último sábado (13)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Segurança do Piauí, através da Polícia Militar, Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP) e o Corpo de Bombeiros, interditou na manhã desta terça-feira (16), o “Bar da Thays”, no bairro Madre Teresa, na zona Leste de Teresina. Durante o baile de reggae, 75 pessoas foram presas e, armas, drogas, munições e dinheiro apreendidos. A ação ocorreu durante a operação “Silêncio e Paz no último sábado (13).

De acordo com o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI, coronel Jacks Galvão, o estabelecimento não possuía as condições permitidas para o funcionamento. A proprietária foi notificada e o local segue fechado por tempo indeterminado até que seja feita a devida regularização.

“Realizamos uma vistoria no Bar da Thays e foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que o ambiente não tem as condições necessárias para funcionar. Por este motivo a Secretaria de Segurança, está fazendo o lacre, com a interdição do espaço, por tempo indeterminado até que os requisitos necessários para o funcionamento sejam atendidas”, esclareceu o coronel.

 

Bar onde mais de 70 pessoas foram detidas em Teresina é interditado pela Secretaria de Segurança
Divulgação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado