Blitzen conduzem 12 pessoas por embriaguez ao volante e recuperam 09 celulares em Teresina - Polícia
FISCALIZAÇÃO

Blitzen conduzem 12 pessoas por embriaguez ao volante e recuperam 09 celulares em Teresina

As blitzen foram realizadas em Teresina entre os dias 24 e 30 de junho deste ano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí conduziu 12 pessoas por embriaguez ao volante e recuperou 09 celulares durante blitzen realizadas em Teresina entre os dias 24 e 30 de junho deste ano. As ações ocorreram em todas as zonas da capital piauiense com o objetivo de reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito.

Além das conduções por embriaguez e da recuperação de celulares, foram recuperadas 03 motocicletas e 01 carro. Durante as operações, também houve o cumprimento de 01 mandado de prisão e a apreensão de drogas.

 
Blitzen conduzem 12 pessoas por embriaguez ao volante e recuperam 09 celulares em Teresina
Reprodução

Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito, destacou a importância das blitzes na luta contra a criminalidade em Teresina: "As blitzes desempenham um papel crucial na garantia da segurança pública e na manutenção da ordem nas vias. Elas não apenas visam à fiscalização do tráfego, mas também são fundamentais para a detecção de atividades criminosas como embriaguez ao volante, posse ilegal de armas, tráfico de drogas e recuperação de veículos roubados. Essas operações não apenas impedem potenciais infrações e crimes, mas também contribuem significativamente para aumentar a sensação de segurança entre a população e promover a ordem pública na cidade."

No mês de junho, a DOT realizou um total de 117 procedimentos, incluindo 45 conduções por embriaguez ao volante, a recuperação de 52 celulares, 09 veículos e o cumprimento de 05 mandados de prisão. Além disso, foram apreendidas 02 armas de fogo.

 
As blitzen foram realizadas em Teresina entre os dias 24 e 30 de junho deste ano
Divulgação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado