Blitzen são realizadas em todas as zonas de Teresina e 8 pessoas são presas por receptação - Polícia
FISCALIZAÇÃO

Blitzen são realizadas em todas as zonas de Teresina e 8 pessoas são presas por receptação

Fiscalizaçōes aconteceram entre os dias 19 e 25 de fevereiro, em Teresina; pessoas foram presas e veículos apreendidos e recuperados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí, realizou ações de trânsito em todas as zonas de Teresina entre os dias 19 e 25 de fevereiro; ao todo, 8 pessoas foram presas por receptação e diversas outras conduzidas por outros crimes.

  

Blitzen são realizadas em todas as zonas de Teresina e 8 pessoas são presas por receptação
Divulgação

  

Segundo o balanço divulgado nesta segunda-feira (26), durante as fiscalizações, 8 pessoas foram presas pelo crime de receptação com aparelhos celulares roubados, 1 pessoa foi presa pelo crime de tráfico de drogas e 1 pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, 12 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 2 pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador e 1 pessoa foi conduzida por consumo pessoal de drogas. De acordo com a SSP-PI, 5 veículos frutos de roubo e furto foram recuperados.

“Os resultados positivos das blitzen não se limitaram apenas à redução de crimes relacionados ao trânsito, é comprovado que a presença ostensiva da polícia possibilita a redução de diversos tipos de delitos, incluindo furtos, roubos e até mesmo crimes violentos. Vamos continuar investindo em operações, garantindo ruas mais seguras, fortalecendo assim, laços de confiança entre as forças de segurança e a sociedade”, disse o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.

  

Parte do material apreendido pela polícia
Divulgação

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado