Bombeiros registram dois afogamentos em menos de 48h em Parnaíba - Polícia
NO LITORAL DO PIAUÍ

Bombeiros registram dois afogamentos em menos de 48h em Parnaíba

Os corpos são de dois homens, um de 21 anos e outro de 33 anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois corpos de homens vítimas de afogamento foram resgatados em menos de 48 horas em Parnaíba, litoral do Piauí. As vítimas foram identificadas como Mateus dos Santos, de 21 anos, e Francisco de Assis Veras da Silva. De 33 anos.

Ao A10+ o Corpo de Bombeiros informou que o primeiro óbito ocorreu na sexta-feira (28). A equipe foi acionada para realizar uma operação de busca e salvamento de um homem, identificado como Francisco de Assis Veras da Silva, de 33 anos, que teria se afogado nas águas do rio Igaraçu na noite de sexta (28). Na manhã de sábado (29) os bombeiros foram ao local e encontraram o corpo fora da água, coberto por um lençol.

  

Corpo de Bombeiros registra dois afogamentos em Parnaíba, litoral do Piauí
Marcelo Gomes / A10+

  

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para tomar as medidas cabíveis.

O segundo caso ocorreu no domingo (31), o corpo de um homem de 21 anos, identificado como Mateus dos Santos Souza, foi foi encontrado na orla da praia Pedra do Sal por volta das 08H45. De acordo com a ocorrência, o dono de um restaurante hotel entrou em contato com o 3º GCM informando que um homem foi ao estabelecimento pedindo ajuda, ele informou que ele e o amigo foram tomar banho e amigo não retornou. 

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do mergulho, fez a vistoria, mas não encontrou nenhum sinal do mergulho. A equipe também informou que chegando ao local a moto e o homem que pediu ajuda não estavam mais no local. Por volta das 8h uma mulher entrou em contato e informou que o corpo da vítima foi visto na orla da praia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado