Bprone prende suspeitos de assaltos e recupera veículo roubado em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Bprone prende suspeitos de assaltos e recupera veículo roubado em Teresina

De acordo com a PM, os suspeitos são dois menores e dois adultos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Atualizada às 15:17

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), prendeu nesta terça-feira (16) quatro suspeitos de assaltarem uma pessoa no Centro de Teresina e tomarem seu carro durante o crime.

De acordo com a PM, os suspeitos são dois menores de idade e dois adultos, apontados como autores de outros assaltos. Segundo a polícia, o dono do veículo foi feito de refém e depois deixado na região do bairro Aeroporto. Em seguida os suspeitos se deslocaram para a região da Santa Maria, onde fizeram um arrastão e depois foram presos.

  

Bprone prende suspeitos de assaltos e recuperam veículo roubado em Teresina
Divulgação


"Eles passaram na Santa Maria da Codipi e fizeram um arrastão lá, está chegando várias vítimas deles. Eles deixaram o dono do carro, que estava dirigindo o carro como refém, no Aeroporto. Abandonou essa pessoa no aeroporto e foram procurar outras vítimas na Santa Maria da Codipi", explicou o comandante do BProne, major Audivan.

Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O grupo será levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Veja abaixo o momento em que aconteceu o crime

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado