Briga em família termina em tiros e três feridos dentro de residência no São Pedro, em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Briga em família termina em tiros e três feridos dentro de residência no São Pedro, em Teresina

O caso ocorreu na manhã deste sábado (30); as vítimas foram levadas para o hospital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Flash de Eduarda Araújo - TV Antena 10

Atualizada às 11h34 

Três pessoas foram baleadas na manhã deste sábado (30) dentro de uma residência na rua Porto, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Uma briga entre familiares teria sido o principal motivo da tentativa de homicídio no local.  

Ao A10+, o tenente Moisés, do 1º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que as vítimas foram socorridas ainda com vida e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

Três pessoas são baleadas dentro de residência no São Pedro, em Teresina
Eduarda Araújo / TV Antena 10

   

No local, a TV Antena 10 apurou que um homem identificado apenas como Daniel teria efetuado os disparos de arma de fogo no local. Segundo a polícia, ele teria ficado irritado durante a noite devido ao choro constante do sobrinho, filho de Felipe com a irmã de Daniel. O menino de quatro anos possui transtorno do espectro autista. 

Felipe, cunhado de Daniel, teria pegado uma faca. Depois disso, houve uma discussão e Daniel teria efetuado os disparos contra o pai do menino e acidentalmente na empregada doméstica. Durante briga, a arma disparou atingindo Daniel na cabeça. Felipe foi atingido na perna.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel tem registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e tinha três armas de fogo em casa, que foram apreendidas pelos policiais.

O caso ocorreu na manhã deste sábado (30); as vítimas foram levadas para o hospital
Reprodução

   

As vítimas foram socorridas e encaminhadas com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A área foi isolada para o trabalho da perícia. A polícia não quis repassar mais detalhes acerca do assunto. O caso será investigado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado