Cabeleireiro Ricardety é morto a tiros na zona Leste de Teresina - Polícia
CRIME

Cabeleireiro Ricardety é morto a tiros na zona Leste de Teresina

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (13) no bairro Pedra Mole


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 19h57)

Um homem identificado como Ricardo Bezerra, mais conhecido como "Ricardety" foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13), nas proximidades do Hospital São Carlos Borromeo, na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, na ação, uma segunda pessoa foi alvejada com os disparos.

Cabeleireiro Ricardety é morto a tiros na zona Leste de Teresina
Reprodução

   

Equipes do 5° Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram a área. Ricardety era bastante conhecido na região e tinha um salão de beleza. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Não há informações sobre o estado de saúde da segunda pessoa baleada. 

Ao A10+, o sargento Ivan Alves informou que a vítima chegava de moto no seu salão, com uma pessoa na garupa, quando os criminosos em um carro pararam e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ricardety é irmão de um policial civil.

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (13) no bairro Pedra Mole
TV Antena 10

   

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. Os acusados do crime fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nas redes sociais, amigos e seguidores lamentaram a morte do cabeleireiro e pediram justiça. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado