Caçadores são atuados em flagrante em área de preservação de Coronel José Dias, no Piauí - Polícia
CRIME

Caçadores são atuados em flagrante em área de preservação de Coronel José Dias, no Piauí

Ao serem questionados, eles confessaram que estavam praticando a caça. Dado isso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental, realizou neste domingo (16) a autuação de dois homens, suspeito de caça ilegal. A ação ocorreu em área de preservação permanente no no município de Coronel José Dias, no Sul do Estado. 

Por volta das 22 horas, a guarnição da 1ªCIPA avistou, nas proximidades da Guarita da BR-020, dois indivíduos em uma motocicleta, sendo levados com os mesmos dois cães de caça. Após isso, foi feito o acompanhamento tático e dada ordem de parada aos indivíduos.

Ao serem questionados, eles confessaram que estavam praticando a caça. Dado isso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, em desfavor dos indivíduos, sendo a moto restituída a um depositário fiel e os cães levados para base da Cia Ambiental para passar por triagem e posteriormente serem doados de forma responsável.

  

Caçadores são atuados em flagrante em área de preservação de Coronel José Dias, no Piauí
Reprodução
   

Fonte: Portal A10+ com informações da CIPA


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado