Cadeirante faccionado é preso pela polícia na zona Norte de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Cadeirante faccionado é preso pela polícia na zona Norte de Teresina

A prisão ocorreu nesta segunda-feira (05) no Jacinta Andrade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem com deficiência foi preso pela pela polícia nesta segunda feira (05), no bairro Jacinta Andrade, suspeito de tráfico de drogas. Uma segunda pessoa também foi capturada, mas a polícia ainda vai investigar se ela tem participação no crime.

Equipes receberam informações de que o suspeito estava traficando drogas em sua casa. Policiais foram ao local, monitoraram a residência e constataram a denúncia.

  

Suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
TV Antena 10
   

“Recebemos informações que na região do Jacinta Andrade tinha uma pessoa traficando. Hoje monitoramos a região e nos deparamos com a situação. A movimentação era muito grande na casa dele e foi feito a abordagem”, relatou o subcomandante da Força Tarefa, Hilton Barbosa à TV Antena 10. 

Segundo o subcomandante, no local foram encontradas drogas como cocaína, maconha e crack. Também foram apreendidas uma balança de precisão, munições e armas de fogo. A polícia investigará se o suspeito responde por outros crimes, mas afirmou que o mesmo é faccionado e já teria traficado anteriormente.

  

Material apreendido pela polícia
TV Antena 10

   

“A outra pessoa vamos fazer uma análise para não cometer uma injustiça vamos analisar e ver se está envolvido. Vamos analisar e se ele tiver participação vai ser enquadrado”, concluiu o subcomandante.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado