Carro carbonizado é encontrado no Piauí; polícia apura se veículo foi usado para execução de casal - Polícia
POLÍCIA

Carro carbonizado é encontrado no Piauí; polícia apura se veículo foi usado para execução de casal

Veículo foi encontrado carbonizado na madrugada deste domingo (19)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um veículo foi encontrado carbonizado na madrugada deste domingo (19) nas margens da rodovia PI-115, próximo a comunidade Bom Jardim, trecho entre as cidades de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, interior do Piauí. A polícia apura se o carro foi usado por criminosos para executar um casal. 

Carro carbonizado é encontrado no Piauí; polícia apura se veículo foi usado para execução de casal
WebTV Castelo

   

A10+ apurou que o veículo foi localizado por populares já em chamas e sem ninguém nas proximidades, o que leva crer que tenha sido incendiado propositadamente. O modelo é da marca Fiat/palio fire way, de cor azul, ano fabricação e modelo 2015, registrado como sendo de Teresina. O carro não tem queixa de roubo ou furto registrado na polícia. 

Casal é assassinado a tiros dentro de carro em Castelo do Piauí
Reprodução

   

Mário Márcio Gonçalves, de 35 anos, proprietário de uma locadora de motocicletas na cidade de Castelo do Piauí e a namorada Érica Vitória Silva de Sousa, de 21 anos, natural da cidade de Timon, no estado do Maranhão, foram executados a tiros dentro de um carro na madrugada deste domingo (19). Um delegado revelou ao A10+ que o empresário era ligado a facções e tinha várias inimizades. 

A perícia esteve no local e recolheu vários pertences das vítimas, dentre eles, três aparelhos celulares, cápsulas de arma de fogo (balas) intactas, bem como documentos pessoas do casal. Não há informações sobre autoria e motivação do duplo homicídio. 

Carro do empresário foi cravado de balas
WebTV Castelo

   

Eles foram encontrados mortos dentro de um veículo modelo Vinus HL TSI, de cor preta, ano 2022, placa ROM8C29 de Timon, Maranhão. O carro estava estacionado na rua Quintino Bocaiuva, centro de Castelo do Piauí, na manhã deste domingo (19). Até o momento nenhum suspeito foi localizado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Casal é encontrado morto dentro de carro em Castelo do Piauí
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+ com informações da WebTV Castelo


Dê sua opinião:

Fique conectado