📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um veículo foi encontrado carbonizado na madrugada deste domingo (19) nas margens da rodovia PI-115, próximo a comunidade Bom Jardim, trecho entre as cidades de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, interior do Piauí. A polícia apura se o carro foi usado por criminosos para executar um casal.
O A10+ apurou que o veículo foi localizado por populares já em chamas e sem ninguém nas proximidades, o que leva crer que tenha sido incendiado propositadamente. O modelo é da marca Fiat/palio fire way, de cor azul, ano fabricação e modelo 2015, registrado como sendo de Teresina. O carro não tem queixa de roubo ou furto registrado na polícia.
Mário Márcio Gonçalves, de 35 anos, proprietário de uma locadora de motocicletas na cidade de Castelo do Piauí e a namorada Érica Vitória Silva de Sousa, de 21 anos, natural da cidade de Timon, no estado do Maranhão, foram executados a tiros dentro de um carro na madrugada deste domingo (19). Um delegado revelou ao A10+ que o empresário era ligado a facções e tinha várias inimizades.
A perícia esteve no local e recolheu vários pertences das vítimas, dentre eles, três aparelhos celulares, cápsulas de arma de fogo (balas) intactas, bem como documentos pessoas do casal. Não há informações sobre autoria e motivação do duplo homicídio.
Eles foram encontrados mortos dentro de um veículo modelo Vinus HL TSI, de cor preta, ano 2022, placa ROM8C29 de Timon, Maranhão. O carro estava estacionado na rua Quintino Bocaiuva, centro de Castelo do Piauí, na manhã deste domingo (19). Até o momento nenhum suspeito foi localizado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal A10+ com informações da WebTV Castelo