Carro de motorista de aplicativo vítima de latrocínio é encontrado incendiado em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Carro de motorista de aplicativo vítima de latrocínio é encontrado incendiado em Teresina

A TV Antena 10 apurou que o carro modelo HB20 era alugado de uma franquia e ficou totalmente destruído


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O veículo do motorista de aplicativo, identificado como Marcos Vinicius Cordeiro Silva Filho, de 24 anos, foi encontrado incendiado no bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina, na noite desse domingo (10). O homem foi vítima de latrocínio.

A TV Antena 10 apurou que o carro modelo HB20 era alugado de uma franquia e ficou totalmente destruído. Apesar dos danos, foi possível confirmar que a placa era a mesma do carro roubado de Marcos. 

Carro de motorista de aplicativo vítima de latrocínio é encontrado incendiado em Teresina TV ANTENA 10

   

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre os autores do crime. 

Entenda

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (10) no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Imagens do circuito de segurança mostram a vítima dentro de um carro acompanhado do namorado. A ação começa quando dois homens em uma motocicleta estacionam ao lado do veículo e rendem o casal. Ambos saem do veículo e segundos depois o motorista é atingido por um disparo de arma de fogo à queima roupa.   

Motorista de aplicativo é vítima de latrocínio em Teresina reprodução   


Após atirar contra o motorista, um dos assaltantes entra no carro e empreende fuga. A vítima fica no chão e é socorrido. O homem chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo (10). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado