Policial civil que estava desaparecido é encontrado morto em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Policial civil que estava desaparecido é encontrado morto em Teresina

O carro da vítima foi achado na tarde deste sábado (12) na zona Sul da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h05)

O policial civil Rômulo Lima Santiago foi encontrado morto dentro de seu carro na tarde deste sábado (12) no estacionamento do Instituto de Medicina Legal (IML), na zona Sul de Teresina. A vítima estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (10).

A TV Antena 10 apurou que os funcionários do IML sentiram um mau cheiro vindo de uma área isolada do estacionamento do IML e ao chegarem próximo ao veículo, que pertence ao policial civil, perceberam que havia um corpo em estado de decomposição dentro do carro. 

Policial civil desaparecido é encontrado morto em Teresina
Reprodução

   

Rômulo era policial civil do estado do Maranhão e estava lotado na delegacia da cidade de Vitorino Freire. Segundo relatado pela família e amigos, ele entrou em licença médica do trabalho devido a um diagnóstico de depressão.

A família de Rômulo relatou ao A10+ que ele havia sido visto pela última vez saindo de seu apartamento localizado no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital. Ele estava em seu carro, um veículo modelo Corsa Classic, placa PIN-4190, de cor preta. 

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área. A família da vítima foi chamada pela polícia para reconhecer o corpo. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas.  

O River emitiu nota de pesar pela morte de Rômulo. O policial fez parte da equipe técnica do time nas temporadas de 2015 a 2017. Ele deixa a esposa e um filho pequeno. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado