📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí prendeu, neste sábado (06), um casal, identificado pelas iniciais R. A. N. S. e M. M. G., que estava transportando bens de luxo, avaliados em pelo menos R$ 12 mil, em Teresina. Esses materiais, segundo a polícia, eram oriundos de crime de estelionato.
De acordo com informações da polícia, entre os objetos apreendidos havia colchões, um ar-condicionado, sofás, louças e eletrodomésticos, todos provenientes de um golpe de estelionato, que estavam sendo transportados para a cidade de Timon, no Maranhão.
Divulgação
A ação policial aconteceu no âmbito do Pacto Pela Ordem. No cumprimento da ação, outras duas pessoas foram abordadas dentro de um caminhão. O casal foi preso dentro de um condomínio na zona Sul de Teresina.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações apontam para um envolvimento do casal com uma mulher conhecida como “Dama do Estelionato”, suspeita de diversos em Teresina e em um outro estado da federação. O homem e a mulher foram presos e autuados por receptação dolosa e associação criminosa.
Fonte: Portal A10+