📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Carlos dos Santos e Samara de Sousa foram presos nesta quinta-feira (13) acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na residência do casal foram apreendidas drogas e uma quantia de dinheiro.
Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, Erlon Viana, chefe de investigação do 22ºDP, explicou que o comércio de drogas acontecia na casa do casal. Durante o dia Carlos trabalhava em uma obra e sua esposa ficava vendendo os entorpecentes, quando ele voltava para casa à noite, e em suas folgas, ele assumia as vendas.
"A gente recebeu denúncias que ele estava vendendo drogas na casa dele, montamos campana e deu certo para nós e errado para eles. Ele estava trabalhando em uma obra próximo. Porém a mulher dele fica vendendo enquanto ele trabalha legalmente e de noite e em suas folgas ele ficava vendendo", completou.
Na residência foram apreendidas 100 pedras de crack prontas para venda em um colchão e uma quantia de R$ 100 em espécie. Além de uma quantia menor de crack que, segundo o chefe de investigação, o casal ia fracionar e vender na região.
Carlos possuía diversas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A última prisão do casal foi no ano passado, enquanto eles vendiam crack em um bar na zona Norte de Teresina.
Fonte: Portal A10+