Casal é preso após assaltar hamburgueria e fazer compras com cartão de crédito da vítima - Polícia
EM TERESINA

Casal é preso após assaltar hamburgueria e fazer compras com cartão de crédito da vítima

Equipes do 9º BPM conseguiram recuperar o veículo roubado e pertences


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais da Força Tática do 9° Batalhão prenderam na madrugada desta sexta-feira (10) um casal suspeito de assaltar uma hamburgueria na Avenida Zequinha Freire, na região do Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina. A dupla foi localizada após fazer compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte da capital. 

À polícia, a vítima relatou que pouco depois da meia noite, o casal chegou em um carro branco, acompanhados de outras três pessoas e eles anunciaram o assalto, levando um Corola branco.  

  

Casal é preso suspeito de assaltar estabelecimento divulgação / PM-PI

   

Após chegarem ao local, o casal, que já estava em um carro, e os três acompanhantes, que estavam em motocicletas, anunciaram o assalto e pediram o carro Corola branco. A vítima declarou que sua filha de cinco anos estava dormindo dentro do carro da família e ela foi resgatada a tempo. A bolsa contendo cartões e documentos pessoais, além de dois aparelhos celulares de familiares estavam dentro do carro foram levados. 

A dupla entrou no carro, enquanto os demais elementos tomavam outros pertences da vítima, com o uso de ameaças e arma de fogo. Após recolherem as joias da mulher e o aparelho que estava na sua mão, a vítima informou que reconheceu o suspeito de um outro assalto em que foi alvo.

  

Carro também foi recuperado após vítima rastrear suspeitos de assalto
divulgação / PM-PI

   

Uma das motocicletas que os assaltantes usavam foi abandonada em frente ao estabelecimento. A vítima informou à polícia que o veículo Corola branco possuía rastreador e estava no bairro Santa Sofia. Compras no cartão de crédito também chegaram em forma de notificação no celular da vítima o que fez a polícia se deslocar até o estabelecimento em que os suspeitos faziam a compra. 

No local a vítima reconheceu o casal e a Força Tática do 9° Batalhão efetuou a prisão. Os demais integrantes do assalto não foram localizados até o momento. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para os procedimentos cabíveis na Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado