Caso advogado Raimundo Siqueira: o que se sabe até agora; polícia investiga desaparecimento - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Caso advogado Raimundo Siqueira: o que se sabe até agora; polícia investiga desaparecimento

Carro da vítima foi encontrado incendiado na divisa com o Ceará na quarta (06)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos. O carro dele foi encontrado incendiado na zona rural de Luís Correia, na divisa do Piauí e Ceará, nesta semana. A suspeita, inicialmente, é que ele teria sido assassinado, mas o corpo não foi encontrado. Até o momento, a polícia não confirma se a vítima foi de fato executada. 

  

Caso advogado Raimundo Siqueira: o que se sabe até agora; polícia investiga desaparecimento
Reprodução

  

Ao A10+, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) informou que o crime teria ocorrido na noite de quarta-feira (6), quando o advogado e um policial que estava dirigido o carro teriam sido abordados por criminosos.

Informações preliminares apontam que o advogado estava no carro com o policial, trafegando em uma estrada vicinal entre o Piauí e o Ceará, quando teriam sido abordados por quatro pessoas que se diziam policiais e que estavam armados. Os supostos criminosos teriam mandado eles saírem do veículo e o policial que estava com o advogado, colocar sua arma no capô do carro.

Depois disso, segundo apurou o A10+, Raimundo Siqueira teria sido baleado com pelo menos três tiros e o corpo levado pelos criminosos. O policial, que estava na companhia do advogado, foi alvejado na perna e conseguiu se abrigar em uma mata, de onde pediu carona e procurou a base da Ciptur. Esta foi a versão apresentada pelo amigo do advogado em depoimento à polícia.

Veículo incendiado, mas sem corpo no local

O veículo de Raimundo Siqueira foi encontrado incendiado na divisa com o Ceará, mas sem o corpo do advogado. O membro da OAB já tinha passagens pela polícia por falsidade ideológica e estelionato. O caso está sendo investigado pelas polícias do Piauí e Ceará.

  

Carro da vítima foi encontrado incendiado na divisa com o Ceará na quarta (06) Reprodução
   

A Polícia Civil disponibilizou o contato da Delegacia de Luís Correia para quem tiver informações sobre o caso, através do número (86) 99843 5039.


Dê sua opinião:

Fique conectado