Caso Ryan Willian: Mãe faz apelo após filho desaparecer em Teresina - Polícia
CRIME

Caso Ryan Willian: Mãe faz apelo após filho desaparecer em Teresina

Segundo a mãe, adolescente é usuário de drogas desde os 11 anos de idade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O adolescente Ryan Willian, de 17 anos, segue desaparecido e a família está buscando justiça. Em entrevista à TV Antena 10 e ao A10+, a mãe do adolescente Railda Rocha, afirmou que o filho saiu de casa na madrugada de sexta-feira (22) para encontrar um amigo, identificado como João Mateus, na Vila Afegão. 

Desde então o adolescente não foi mais visto e a suspeita é que ele teria sido julgado pelo tribunal do crime. A mãe diz que recebeu foto de um corpo carbonizado que pode ser do filho. 

 

Railda Rocha, mãe de Ryan
Portal A10+


"Acho porque eles tinham raiva dele por causa desse homicídio desse Neguim e por causa da morte também do Fábio. Eles queriam dar no Ryan uma vez e o Fábio não deixou. Trouxe ele para casa e um deles disse para matar o fulano de tal. Caiu na deles né. Acho que o outro soube e não gostou. Só o que tem aqui é gente ruim", disse.

Em investigação da Polícia Civil, Ryan é suspeito de participação no assassinato de um homem em junho deste ano. A mãe explicou que desde então, o filho vinha recebendo ameaças e acredita que ele foi atraído pelo vicio em drogas no dia em que desapareceu. 

"Tem muito tempo (usa drogas). Eu pedi para ele meu filho não saia, não confie em ninguém, porque o usuário de droga ele é atraído por droga. Então foi o caso dele", relatou.

  

Adolescente Ryan Willians, de 17 anos, está desaparecido há 5 dias
Arquivo pessoal

  

Segundo a mãe, Ryan Willians é usuário de drogas desde os 11 anos de idade. Ela afirmou não temer por denunciar o caso e pede justiça.

"Chegam notícias de que eu nunca vou achar o corpo, que ele já merecia ter morrido, que ele estava no rio e muitas outras coisas. Chegou a foto de um corpo que eu acho que era o corpo dele né, porque se eu nunca encontrei e nem vou encontrar, eu acho que é o corpo dele. Ele sumiu de madrugada e quando ele não apareceu eu sabia que ele já estava morto. Eu espero justiça. Se eles tivesses devolvido o corpo do meu filho, talvez eu não tivesse fazendo isso tudo que estou fazendo hoje", declarou.

Railda Rocha pontuou ainda que o filho não tinha envolvimento com facções criminosas, que era apenas usuário de drogas e que um dia antes de seu desaparecimento ofereceu internação ao filho. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado