Caso Samuel Silveira: vídeo flagra momento em que delegado é abordado por criminosos - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Caso Samuel Silveira: vídeo flagra momento em que delegado é abordado por criminosos

Ele chegou a trocar tiros com os bandidos; caso ocorreu nesta quinta (09)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h23)

O A10+ obteve acesso ao vídeo que mostra o exato momento em que o delegado Samuel Silveira foi abordado e reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (09) no bairro São João, zona Leste de Teresina.

O delegado da Polícia Civil chegou a trocar tiros com os bandidos e não ficou ferido na ação. Nas imagens, obtidas pela reportagem, é possível ver o momento em que Samuel estaciona o carro, desce do veículo e é abordado por elementos que estavam em um veículo preto.

  

Caso Samuel Silveira: vídeo flagra momento em que delegado é abordado por criminosos Reprodução

   

Os assaltantes desceram, mas foram surpreendidos pelo delegado que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo. Depois da ação, os bandidos entraram no carro e fugiram em sentido ignorado.

"Infelizmente é uma realidade que diariamente toda população sofre. Hoje fui uma das vítimas quando chegava na casa do meu pai. Fui surpreendido pela ação de quatro meliantes, armados, que saíram do carro e tentaram assaltar. Reagi, houve uma troca de tiros, mas eles conseguiram fugir. A polícia agora trabalha para tentar identificar os envolvidos", disse o delegado Samuel Silveira à TV Antena 10.

Samuel citou que foi uma ação muito rápida, mas conseguiu efetuar dois disparos contra os bandidos. O delegado relatou ainda que o veículo utilizado pelos criminosos foi roubado na noite de quarta (08).

O Delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko Leal determinou que equipes de investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado realizem as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.

Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado