Catadora é perseguida e assassinada a tiros na porta de residência em Teresina - Polícia
CRIME

Catadora é perseguida e assassinada a tiros na porta de residência em Teresina

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma mulher de 45 anos, identificada como Sanisvania Miranda Lima, foi assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (07) no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. A vítima, que era catadora usuária de drogas da região, morreu na porta de uma residência após ter sido perseguida. 

À TV Antena 10, o Tenente Vicente, da Polícia Militar, informou que as informações do homicídio ainda estão sendo levantadas e que a população local não sabe informar o que de fato ocorreu.

  

Catadora é perseguida e assassinada a tiros na porta de residência na zona Sul de Teresina Ana Paula Barreira/ Antena 10

   

“O Copom acionou a viatura dessa área aqui para chegar até esse local, chegando aqui foi constatado o homicídio, mas as pessoas não querem colaborar com a polícia. Nada informaram, sabe que houveram os disparos, mas nada foi constatado. Ela era catadora", disse. 

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo em seguida. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso. 

  

Catadora é perseguida e assassinada a tiros na porta de residência na zona Sul de Teresina Ana Paula Barreira/ Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado