Chacina no Piauí: quatro homens são assassinados dentro de residência - Polícia
CRIME

Chacina no Piauí: quatro homens são assassinados dentro de residência

O crime ocorreu na manhã deste domingo (23) em Baixa Grande do Ribeiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h15)

Quatro homens, ainda não identificados, foram assassinados dentro de uma residência na manhã deste domingo (23) no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí. O caso ocorreu por volta das 6h30. A principal linha de investigação da polícia é de execução, tendo em vista que os criminosos não levaram nada. 

O A10+ apurou que as vítimas estavam dentro da casa que, segundo a polícia, seria alugada, quando foram surpreendidas por duas pessoas, ainda desconhecidas, que adentraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Chacina no Piauí: quatro homens são assassinados dentro de residência
Reprodução

   

Ao A10+, o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil do Piauí, informou que as vítimas são três pessoas da mesma família e um funcionário. Equipes da PM foram acionadas e isolaram a área do crime. Na cidade, moradores estão assustados com o caso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Populares relataram à polícia que dois homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram os disparos de arma de fogo. Testemunhas estão sendo ouvidas. Os corpos dos homens estavam na área externa da casa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas são pai, dois filhos e um funcionário da família. As identidades dos homens ainda não foram reveladas. A PM segue em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos nos assassinatos. O caso será investigado.

As vítimas foram mortas a tiros dentro de casa em Baixa Grande do Ribeiro Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado