Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Teresina

Com o grupo, a polícia apreendeu entorpecentes e objetos utilizados para o tráfico


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h14)

Cinco pessoas, de nomes não revelados, foram presas pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico do Piauí (Denarc) nesta quarta-feira (17), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. O caso aconteceu na região do Araguaia, próximo ao Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Samuel Silveira, no momento da ação policial foram apreendidos diversos objetos, como balança de precisão, máquinas de cartão e dinheiro trocado.

  

Material apreendido pela polícia TV Antena 10

   

“Foram 3 prisões aqui na região do Araguaia, toda uma investigação que já acontecia. Hoje pela manhã deflagramos e conseguimos fazer essa apreensão. Droga, dinheiro trocado, veículos, balança de precisão, maquina de cartão. Uma série de elementos que confirmam os indícios de prova a demonstrar ao poder judiciário que esses três criminosos estavam traficando drogas”, informou à TV Antena 10.

O delegado revelou ainda que mais duas mulheres que estavam no local no momento da operação policial foram conduzidas. A polícia vai investigar se elas teriam algum envolvimento com crime e daí continuar com os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado