Condenado por matar policial militar foge de penitenciária no interior do Piauí - Polícia
FUGA

Condenado por matar policial militar foge de penitenciária no interior do Piauí

A Sejus está investigando a fuga do detento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um detento identificado como Wagner Bezerra Lima fugiu da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, no interior do Piauí, na sexta-feira (8). Ele foi condenado pelo assassinato de um policial militar, em 2017.

Em nota, a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) afirmou que ele é o único foragido da unidade penal e que as forças de segurança estão em diligências para recapturá-lo. 

Condenado por matar policial militar foge de penitenciária no interior do Piauí
Reprodução


A Sejus também informou que abriu um procedimento administrativo para apurar a fuga do detendo. Para informações ou denúncias acerca do paradeiro do foragido, a população poderá ligar para o telefone (86) 994888133 ou o 190.

Saiba quem é

Wagner Bezerra foi condenado a 30 anos de prisão por matar o policial militar Daniel Marcos Ferreira da Silva dentro dentro da sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Paquetá. O militar conduzia Wagner a delegacia e foi morto por ele com a própria arma.

Leia a nota na íntegra

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) informa que o detendo Wagner Bezerra Lima fugiu na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, na manhã desta sexta-feira (8).

As forças de segurança do Estado estão em diligências para a recaptura do único foragido da unidade penal. A Secretaria da Justiça abrirá procedimento para apurar as causas do ocorrido.

Para informações ou denúncias acerca do paradeiro do foragido, a população poderá ligar para o telefone (86) 994888133 ou o 190.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado