📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Policiais da Delegacia de Capturas (Decap) cumpriram um mandado de prisão contra Arenaldo José de Sousa, condenado por assassinar, em 2008, três pessoas da mesma família, a tiros e golpes de foice, no município de Caracol, no Piauí. Segundo a polícia, Arenaldo foi capturado em Goiás, na quarta-feira (28), no assentamento Bocaina, na zona rural de Flores de Goiás.
O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa e será encaminhado para o sistema prisional Goiano, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a denúncia feita na época do crime, Arenaldo José de Sousa teria chegado em um bar, no dia 15 de novembro de 2008, com sinais de embriaguez e armado. Na denúncia o relato é que o condenado teria pedido uma cerveja e ao não ser atendido desferiu um disparo em Diomar dos Santos, que estava no local jogando sinuca. O relato é que a vítima e o condenado possuíam uma rixa antiga.
Após cometer o crime, Arenaldo teria ido para casa e no local foi abordado pelo pai, Tomaz dos Santos e irmão da vítima, Claudivan dos Santos. No local eles travaram uma luta corporal e Arenaldo teria conseguido vencer usando uma foice e uma arma para vitimar os dois.
Fonte: Portal A10+