Condenado por roubo e posso ilegal de arma de fogo é preso durante blitz em Teresina - Polícia
MANDADO DE PRISÃO

Condenado por roubo e posso ilegal de arma de fogo é preso durante blitz em Teresina

Ele foi identificado pelas iniciais J. C. S. dos S. e estava transitando pela avenida principal do bairro quando foi cumprido o mandado de prisão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, condenado a mais de cinco anos, foi preso pela polícia durante blitz no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. De acordo com Diretoria de Operação de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o indivíduo é acusado de crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Ele foi identificado pelas iniciais J. C. S. dos S. e estava transitando pela Avenida Principal do bairro quando foi cumprido o mandado de prisão por causa da sentença de condenação a 5 anos, 6 meses e 15 dias. Com a abordagem, ele foi conduzido para uma unidade prisional.

  

Condenado por roubo e posso ilegal de arma é preso durante blitz em Teresina Divulgação
   

As fiscalizações ocorreram em todas as zonas da capital entre os dias 07 de outubro para combater crimes de trânsito. Nos casos, 05 aparelhos celulares e 05 veículos foram recuperados, além de 05 pessoas conduzidas por embriaguez ao volante e 02 presas por tráfico de drogas.

"As operações de trânsito realizadas ao longo dessa semana em Teresina demonstram a importância de ações integradas e contínuas entre as forças de segurança para garantir a tranquilidade nas vias da capital. Além de coibir infrações de trânsito, conseguimos recuperar veículos e celulares roubados e ainda prender indivíduos envolvidos em crimes mais graves, como tráfico de drogas e roubo. A apreensão de pessoas dirigindo sob efeito de álcool também mostra nosso compromisso em prevenir acidentes e preservar vidas. Seguiremos intensificando as fiscalizações para garantir mais segurança a todos os piauienses", destacou o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você usa o canal de notícias no WhatsApp?

ver resultado