Coronel da PM é atingido por tiros durante tentativa de assalto em Teresina - Polícia
CRIME

Coronel da PM é atingido por tiros durante tentativa de assalto em Teresina

Segundo a PM, o estado de saúde do coronel é considerado estável


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Coronel RR Lacerda foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (17), na Avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada pela Policia Militar. Segundo o órgão, o coronel foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina onde aguarda avaliação cirúrgica, porém o estado de saúde é estável.

 

Coronel da PM é atingido por disparo de arma de fogo
Foto ilustrativa - Victor Melo / PM-PI

   

Segundo a PM, o carro em que o coronel conduzia foi interceptado por elementos em um carro preto, que efetuaram disparos. A vítima conseguiu escapar e se deslocar até o Hospital da Polícia Militar. 

De lá, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde aguarda avaliação cirúrgica do bucomaxilofacial. Os disparos atingiram o coronel na boca e o projétil saiu pela região do pescoço. 

Após o ocorrido, diligências foram iniciadas na tentativa de captura dos suspeitos. A perícia técnico científica esteve local do ocorrido para análise da cena do crime. As investigações do caso ficam a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado