Corpo achado seminu e com marcas de tiros dentro de mata em Teresina é identificado; DHPP investiga - Polícia
CRIME

Corpo achado seminu e com marcas de tiros dentro de mata em Teresina é identificado; DHPP investiga

Testemunhas relataram que viram um carro vermelho passando pela área e, em seguida, ouviram vários tiros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue investigando o caso de um homem encontrado morto em um matagal nas proximidades da Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (20). A vítima, que foi encontrada seminua e com diversos sinais de violência, foi identificada como Idelmar Moreira, de 54 anos.

Para a TV Antena 10, o delegado Danúbio Dias explicou a perícia localizou ao menos 14 ferimentos por diversas partes do corpo do homem, possivelmente provocados por disparos e entre outras escoriações, levantando a possibilidade de que Idelmar também possa ter sido espancado. 

  

Homem é encontrado morto seminu e com marcas de tiros na zona Sul de Teresina Reprodução

   

“Diversos disparos de arma de fogo e alguns moradores ao saírem para verificar o que estava acontecendo, viram um veículo, de modelo não informado saindo em alta velocidade. Após o veículo sair, os moradores constataram a vítima no local. A vítima tinha 14 ferimentos em diferentes partes do corpo e os investigadores também presenciaram na vítima”, disse.

Na investigação das últimas horas, a Polícia Civil levantou que a vítima seria usuária de drogas, fato que ainda será confirmado. “Vamos acionar a família para a gente tentar traçar o perfil. O local (do achado) que por volta e meia, cadáveres são desovados lá. Esse ano teve uma redução, mas lá por volta e meia tem”, completa Danúbio. 

  

Corpo achado seminu e com marcas de tiros dentro de mata em Teresina é identificado; DHPP investiga Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado