📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (21) em uma área de mata no bairro Guarita, em uma região conhecida como Beira da Linha, na cidade de Timon, Maranhão. A vítima tinha marcas de disparos pelo corpo.
Ao A10+, o perito Emerson David informou que como o corpo ainda não apresentava rigidez cadavérica, há a possibilidade da vítima ter vindo a óbito horas antes. Ele relatou que o homem possa ter morrido em um possível confronto com a polícia durante uma operação deflagrada na cidade na data de hoje. Além disso, uma arma de fogo foi localizada perto do corpo da vítima.
“O local era bem ermo e estava próximo a uma cerca. Foi repassado que teria sido um confronto com a polícia e ele veio a óbito no local. O corpo ainda não tinha rigidez cadavérica e deveria ter menos de duas horas (o fato). Com ele não tinha documentação, só uma arma de fogo. Calibre 32 com duas munições deflagradas”, destacou.
O lugar onde o corpo foi encontrado é conhecido por uma grande movimentação de tráfico de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a Polícia Civil do Maranhão ficará à cargo das investigações.
Fonte: Portal A10+