Corpo de homem é encontrado em área de mata no Piauí; população suspeita que seja andarilho com transtorno mental - Polícia
POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado em área de mata no Piauí; população suspeita que seja andarilho com transtorno mental

Vítima ainda não identificada foi localizada por trabalhadores rurais; Polícia Civil investiga as causas da morte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21) em uma área de mata no município de Alagoinha do Piauí, no povoado Serra Velha. Segundo as primeiras informações, o corpo foi localizado por trabalhadores que atuavam na região; ao perceberem a situação, eles acionaram a Polícia Militar do Piauí (PMPI) por volta das 9h.

Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e constataram que a vítima já estava sem vida há algum tempo. Até o momento, o homem não foi identificado. 

  

Corpo de homem é encontrado em área de mata no Piauí; população suspeita que seja andarilho com transtorno mental
Reprodução
   

“Hoje, por volta das nove horas da manhã, entraram em contato com a Polícia Militar comunicando que, em uma propriedade rural no povoado Morro Lagoas, próximo à Serra Velha, no município de Alagoinha do Piauí, havia sido encontrado o corpo de uma pessoa do sexo masculino, já sem vida. A Polícia Militar foi até o local da ocorrência e, após constatar o fato, fez o isolamento e preservou o local. Em seguida, a Polícia Científica esteve no local, onde realizou a perícia e fez o translado do corpo para o IML", disse. 

De acordo com informações repassadas por moradores da região, há indícios de que a vítima fosse um andarilho que circulava pelo local há cerca de dois meses. O caso segue sob investigação para esclarecer as causas e circunstâncias da morte.

“De acordo com informações dos moradores, o corpo seria supostamente de um andarilho que estava naquela região há aproximadamente dois meses e que o mesmo tinha problemas mentais. A pessoa ainda não foi identificada. Sabemos apenas que se tratava de uma pessoa do sexo masculino. As investigações para saber a causa e a circunstância em que ocorreu a morte ficaram a cargo da Polícia Civil”, disse o sargento Milton Nobre.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado