📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O corpo de um jovem identificado como Railson Alves da Silva, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) em um matagal no Povoado Cantinho Sul, na zona rural Sul de Teresina. A vítima, segundo a família, estava desaparecida. Ele trabalhava como camareiro em um hotel na capital.
Em entrevista à TV Antena 10, o major Oziel Oliveira do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que os familiares receberam fotos da vítima com armas apontada em direção ao rosto dele. A principal suspeita é que Railson foi sequestrado por faccionados e executado na região.
A família foi na delegacia e registrou boletim de ocorrência acerca do caso na noite de terça-feira (07). Um levantamento preliminar aponta que Railson teria sido atingido com oito disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A polícia recebeu a informação que Raylson havia saído do trabalho e ido para casa de um amigo. Depois disso, a família não teve mais notícias do paradeiro do jovem.
Policiais do 17º BPM isolaram a área do crime até a chegada da perícia e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado.
Fonte: Portal A10+