Corpo de mulher é encontrado no rio Parnaíba, em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Corpo de mulher é encontrado no rio Parnaíba, em Teresina

A vítima ainda não foi identificada; bombeiros foram acionados e resgataram o corpo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira (21) nas margens do Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão, próximo à Ponte Metálica, Centro de Teresina. A vítima ainda não foi identificada.

Populares viram o corpo boiando nas águas por volta das 10h30 da manhã. No local, a TV Antena 10 apurou que um cabo de aço estava no pescoço da vítima. A suspeita é que ela tenha sido morta em outro lugar e jogada no rio.

  

Corpo de mulher é encontrado no rio Parnaíba, em Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

  

"Trata-se de uma vítima do sexo feminino com lesões na cabeça. Fizemos as análises preliminares e agora o corpo segue pra necrópsia no Instituto de Medicina Legal.  Pela questão de [o corpo] estar na água não tem como a gente muito dar muito detalhes, mas a priori está com sinais de ser [um crime] recente", explicou a perita criminal Rosimere Xavier à TV Antena 10. 

Os bombeiros resgataram o corpo no início desta tarde. A Polícia Civil e Perícia foram acionadas e realizam as primeiras diligências acerca do caso. Ainda não há informações sobre a causa da morte. O caso será investigado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado