📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 16h40)
O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (27), na laje de um supermercado localizado na Avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A Polícia Militar, através do 8º Batalhão, foi acionada e isolou a área. A suspeita é que ele tenha sofrido uma descarga elétrica ao tentar furtar fios de cobre de ares-condicionados do estabelecimento.
A TV Antena 10 apurou no local que o corpo já apresenta um forte odor, levantando a hipótese de que a situação não tenha ocorrido nas últimas horas e que o corpo só teria sido localizado hoje. Testemunhas relataram para a PM que flagraram o homem cortando cobre.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo, assim como a Perícia Criminal, para os levantamentos iniciais. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo em seguida.
“A gente tem que aguardar primeiro a perícia, que vai fazer um laudo, e aí posteriormente autorizado a gente do Corpo de Bombeiros entra em ação e retira o corpo. [Se morreu eletrocutado ] apenas a perícia vai dizer. A nossa parte do Corpo de Bombeiros é retirar o corpo com segurança”, explicou o sargento Thiago à TV Antena 10.
O capitão Deusdete, do 8ºBPM ainda informou à TV Antena 10 que o corpo foi encontrado próximo aos ares-condicionados por um eletricista que foi chamado para verificar uma pane no sistema do supermercado. A identidade do corpo ainda é desconhecida.
“As primeiras informações são que deu um pane de energia na parte interna do supermercado e aí foi solicitado o eletricista para fazer averiguação; tão logo ele subiu ali naquela escada, ele se deparou com o corpo nas proximidades dos ar-condicionado. Isso por volta das 15h. Até agora ainda é uma pessoa desconhecida”, disse o capitão.
Fonte: Portal A10+