📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado em um terreno na região do bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (20). Este é o segundo caso registrado hoje.
Ao A10+ e TV Antena 10, o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, coronel Pessoa, informou que havia um lenço enrolado no pescoço da vítima. A análise preliminar aponta que ele teria sido desovado no local.
"É uma pessoa desconhecida. Possivelmente, tenha sido desovado naquele local de difícil de acesso. A perícia, preliminarmente, entendeu que a causa da morte foi asfixia mecânica por ter um tecido ao redor do pescoço, mas o laudo oficial deve sair e a delegacia de homicídio vai investigar esse crime", afirmou.
As equipes também identificaram algumas escoriações no rosto da vítima. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Ossada humana localizada na zona Sul
Na manhã de hoje, uma ossada humana também foi encontrada em um "cemitério" de facção, em uma área de difícil acesso, no Morro do Cambota, Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A vítima seria um homem. De acordo com a polícia, outras pessoas desaparecidas também podem estar enterradas na área.
Segundo informações preliminares apuradas pela TV Antena 10, o corpo está no local há pelo menos 3 dias, desde a última sexta-feira. Até o momento a identificação do corpo não foi descoberta pela polícia.
"Essas informações começaram a chegar na sexta-feira. A equipe esteve aqui na região, mas não localizou. O informe é que é um rapaz. Começaram a executar ele ali no fundo da quadra, no campo ali. E aí colocaram ele num carro de mão, trouxeram até o local e aqui deram mais alguns tiros na cabeça dele e enterraram aqui", disse o investigador Lourival Neto.
Fonte: Portal A10+