Corpo em avançado estado de decomposição e com sinais de violência é encontrado no litoral do Piauí - Polícia
POLÍCIA CIVIL INVESTIGARÁ

Corpo em avançado estado de decomposição e com sinais de violência é encontrado no litoral do Piauí

Preliminarmente foi possível constatar perfurações no corpo, mas só uma perícia mais aprofundada poderá constatar as causas da morte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de um homem foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (13), em avançado estado de decomposição em uma área de lago na localidade da Fazendinha, na Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima, que foi localizada por um pescador, apresentava sinais de violência pelo corpo. 

De acordo com o major Bernardo, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, preliminarmente foi possível constatar perfurações no corpo, mas só uma perícia mais aprofundada poderá constatar as causas da morte. Além disso, a vítima não seria da região. 

  

Corpo em avançado estado de decomposição e com sinais de violência é encontrado no litoral do Piauí Reprodução

   

“Hoje a Polícia Militar foi acionada para essa ocorrência e chegamos aqui, encontramos esse corpo dentro da água. A perícia chegou, tivemos dificuldade para tirar, mas a perícia inicial diz que tem ao menos duas perfurações no crânio dele. Tem que ser feita uma perícia mais completa no IML. Infelizmente mais um homicídio. A gente teve conversando com o pessoal daqui para ter mais informações, mas o pessoal diz que não conhece. Não seria dessa região aqui não”, destacou. 

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Civil investigará o caso. 

“O corpo já está em estado avançado de decomposição, estava dentro da água e a priori, na região do crânio, da testa, tem duas perfurações. Agora só resta ver se é de projétil de arma de fogo ou não”, completa o perito criminal Paulo Pinheiro.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado