Corpo encontrado em avançado estado de decomposição é de jovem desaparecida em Teresina, diz IML - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Corpo encontrado em avançado estado de decomposição é de jovem desaparecida em Teresina, diz IML

À TV Antena 10, família já havia relatado, antes mesmo da confirmação do IML, que corpo poderia ser da jovem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou à TV Antena 10 que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição na última quinta-feira (08), no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, é da adolescente Maria Rita de Cássia, de 14 anos. A jovem estava desaparecida desde o dia 21 de julho. 

A família suspeitava que o corpo era da adolescente após reconhecerem as vestimentas e características que poderiam ser da jovem. À TV Antena 10, o irmão da jovem, Nildo, informou que a jovem já tinha desaparecido outras vezes, mas sempre retornava. 

 

Corpo é encontrado em Teresina
Divulgação

 

“Ela desaparecia, mas era por conta de festa. Desaparecia em um dia e voltava no outro de manhã, como qualquer outro adolescente que sai de casa para se divertir, sair com os amigos”, disse. 

A causa da morte da jovem ainda não foi divulgada. A família vai realizar um velório em homenagem à jovem nesta terça-feira (13). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

À polícia, a família informou que Maria Rita havia saído de casa no dia 21 de julho, na Vila Boa Esperança, bairro Dirceu I, apenas com a roupa do corpo, um vestido preto, e sem o celular; os pais da jovem estavam dormindo e só deram conta do desaparecimento da filha quando acordaram na manhã seguinte. 

O Cidade Alerta, da RECORD, chegou a repercutir o caso na semana passada. Confira abaixo: 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado