Criminoso morre após reagir a abordagem e atirar contra policiais do Bepi no Piauí; indivíduo fugiu de blitz no Pernambuco - Polícia
PRISÃO

Criminoso morre após reagir a abordagem e atirar contra policiais do Bepi no Piauí; indivíduo fugiu de blitz no Pernambuco

O homem foi socorrido pelos policiais para um hospital em Paulistana, mas não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munições


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um indivíduo, ainda não identificado, morreu após reagir a uma abordagem e realizar disparos contra uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na manhã desta terça-feira (25), em Betânia do Piauí. O suspeito fugiu de uma fiscalização de trânsito no município de Oricuri, no Pernambuco, e foi localizado na cidade piauiense. 

O A10+ apurou que o BEPI foi acionado pela PMPE ainda na noite anterior, após dois indivíduos que teriam furado a blitz e logo em seguida terem efetuado disparos contra a guarnição de serviço. Após uma perseguição, os suspeitos teriam perdido o controle do veículo em que estavam e teriam descido uma ribanceira, correndo para área de mata. 

  

Criminoso morre após reagir a abordagem e atirar contra policiais do Bepi no Piauí; indivíduo fugiu de blitz no Pernambuco Reprodução

   

No carro foi localizado uma balaclava, oito munições calibre .38, 01, uma porção de substância análoga a maconha, além de invólucros de substância análoga a cocaína. Ao chegar ao local, o BEPI realizou as primeiras diligências, localizando os rastros dos dois homens. Durante toda a madrugada foram feitas barreiras policiais no intuito de abordar veículos que pudesse dar vazão aos criminosos.

Já na manhã de hoje, um caminhoneiro que foi parado na barreira policial informou que ao passar próximo a Betânia do Piauí, um indivíduo teria pulado a frente do seu caminhão dando ordem de parada, porém, o mesmo conseguiu seguir viagem.

De imediato, a equipe se deslocou para a região informada. Após um intenso patrulhamento no local, a equipe foi parada por um senhor em uma motocicleta informando que momentos antes teria sofrido uma tentativa de assalto por um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo caminhoneiro.

Com isso, ao chegar próximo ao local informado pela vítima, os policiais foram recebidos a tiros, momento em que responderam a injusta agressão. O homem foi socorrido pelos policiais para um hospital em Paulistana, mas não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munições. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu telejornal preferido da TV Antena 10?

ver resultado