Criminoso que ‘tocava terror’ e pichava símbolo de facção em muros é preso em Teresina - Polícia
CRIME

Criminoso que ‘tocava terror’ e pichava símbolo de facção em muros é preso em Teresina

O homem, conhecido como 'Bruno da Vermelha', arrombava casas, roubava e pichava as paredes das residências com as iniciais da facção


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h54)

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (10), um homem, conhecido como 'Bruno da Vermelha' , suspeito de realizar diversos assaltos no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. Ele é apontado ainda como integrante de uma facção criminosa na região. 

Imagens obtidas pela TV Antena 10 mostram o momento da prisão do acusado. O chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, disse que ele arrombava casas e levava tudo. Além disso, ele foi flagrado nos últimos dias pichando a marca da facção no muro de uma residência na região.

 

Criminoso que "tocava terror" e pichava símbolo de facção em muros é preso em Teresina
Reprodução

 

"Ele é acusado de vários arrombamentos aqui na área do terceiro distrito. Ele estava criando o terror aqui na nossa região já faz uns meses. Por último ele fazia pixação em nome de uma facção, estava arrombando as residências, inclusive nos temos imagens dele dentro das residências ele colocava o símbolo da facção", disse à TV Antena 10

Nos roubos, ele chegou a levar TV e outros objetos. Durante a prisão, ele confessou alguns arrombamentos e pichações, segundo o chefe de investigaçãoA última casa que ele roubou foi a da tia de um Policial Civil. O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis e ficará a disposição da justiça.

Veja momento da prisão:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado