Criminosos invadem casa e matam homem a tiros no bairro Satélite, em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros no bairro Satélite, em Teresina

A vítima morava sozinha na residência; caso ocorreu na madrugada desta terça (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Criminosos invadiram uma residência e mataram um homem identificado como Willian do Desterro, 27 anos, na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. O corpo da vítima, segundo a polícia, só foi encontrado na manhã de hoje por populares.

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, o cabo Francivan, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí contou que o corpo de Willian foi encontrado dentro de uma rede. Vizinhos relataram que ouviram vários disparos de arma de fogo durante a madrugada.

  

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros no bairro Satélite, em Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

  

Ainda não há informações se a vítima tinha envolvimento com facções. Vizinhos contaram à polícia que ele seria usuário de drogas. A área do crime foi isolada para o trabalho da perícia. A vítima morava sozinha na residência.

O policial militar relatou que não há suspeitas de quem possa ter cometido o crime e nem a motivação. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado