Criminosos invadem escola e matam jovem a tiros na zona Leste de Teresina - Polícia
CRIME

Criminosos invadem escola e matam jovem a tiros na zona Leste de Teresina

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (06); a vítima faleceu ainda no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 23h)

Criminosos invadiram a Escola Professor Antônio Tarcísio e mataram a tiros um estudante identificado como Marcos Vinícius da Costa Barros, de 17 anos, na noite desta segunda-feira (06) no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina.  A suspeita é que ele teria sido executado por engano. 

Crime ocorreu em escola na zona Leste de Teresina TV Antena 10

   

A vítima seria moradora do conjunto Árvores Verdes, que fica ao lado. O A10+ apurou que o rapaz seria irmão de um homem chamado Gabriel, possivelmente o verdadeiro alvo dos criminosos. Na região, amigos e familiares lamentaram o caso e pediram justiça.

Segundo populares, os suspeitos andavam em uma motocicleta e estavam de capacete quando praticaram o crime. Eles entraram com a moto no colégio, efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

Criminosos invadem escola e matam estudante a tiros na zona Leste de Teresina Reprodução

   

Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar já isolaram o local em apoio ao trabalho pericial da Polícia Científica. Os removedores foram acionados para recolher o corpo à sede do Instituto Médico Legal (IML). A vítima teria sido atingida com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. 

Marcos Vinícius foi executado a tiros dentro de escola em Teresina Reprodução

   

Abalados, a mãe e familiares da vítima chegaram ao local aos prantos. A mãe chegou a deitar sobre o corpo do filho e clamou por justiça. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado