Criminosos que usavam local para comercializar drogas para facção são presos no Piauí - Polícia
CRIME

Criminosos que usavam local para comercializar drogas para facção são presos no Piauí

Com eles foram apreendidos drogas, maconha, crack e uma balança de precisão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens, identificados pelas iniciais K.W.S.S e J.L.A, foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento com uma facção criminosa que atua em uma região conhecida como “Boca do Lobo”, em Luís Correia, litoral do Piauí, na segunda-feira (03). 

Segundo o delegado João Filipe Leite, após intensa investigação, a Polícia Civil identificou um local onde pessoas ligadas à facção estavam escondidas e utilizavam-no para guardar e vender drogas, e armazenar armas. Com base nas informações obtidas, foram realizadas diligências de vigilância do local. Ao avistarem os indivíduos, as forças policiais realizaram a abordagem.

 

Faccionados são presos por tráfico de drogas no litoral do PI; menor também foi apreendido
Divulgação

 

”Os suspeitos tentaram fugir pelo mangue. Dos quatro indivíduos, três foram capturados. Durante a operação, foram apreendidas drogas, como maconha e crack, uma balança de precisão, embalagens e uma arma de fogo calibre 38 municiada. As buscas pelo outro fugitivo continuam”, disse. 

Com eles foram apreendidos drogas, maconha, crack e uma balança de precisão. Os dois homens de iniciais K.W.S.S e J.L.A, foram presos e encaminhados para a delegacia. O menor foi entregue para o responsável legal e vai responder por ato infracional análogo a tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

 

Material apreendido
 

 

K.W.S.S já tinha histórico com o delito, quando era menor de idade ele foi apreendido por ato infracional análogo a homicídio, tráfico de drogas e ameaça. Já o homem de iniciais J.L.A já responde pelos crimes de trafico de drogas, roubo e apropriação indébita.

A ação foi feita por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luiz Correia, com o apoio da Polícia Militar.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado