Delegado dá detalhes da execução de pai e filha em Teresina; dois suspeitos foram identificados - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Delegado dá detalhes da execução de pai e filha em Teresina; dois suspeitos foram identificados

Crime chocou moradores da capital, principalmente pelo fato da criança, de apenas 4 anos, ter sido executada na ação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações da morte de Francisco Eduardo Guimarães Santos e Ana Heloise Guimarães, pai e filha, no conjunto Parque Vitória, na zona Sul de Teresina, na noite dessa quinta-feira (11). À TV Antena 10, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que dois supostos autores do crime foram identificados.

  

Francisco e Ana Heloise
Reprodução/Internet

   

"Nós já temos os nomes de dois supostos autores do crime, mas é preciso que a gente trabalhe, que a gente investigue. Uma coisa é a gente supor e a outra é a gente provar. E a Polícia Civil, através do DHPP, tem essa atribuição de investigar, identificar e prender criminosos", disse o delegado.


Barêtta ressaltou que foi verificado que o veículo usado pelos assassinos já teria sido visto circulando pela região, além disso, deu detalhes da dinâmica do crime.

"Temos a informação de um veículo que eles andavam, que eles pararam numa esquina, esse carro já estava desde a tarde rodando por lá. Estavam bebendo na casa, o pai, a mãe, uma irmã da mãe da criança e outro indivíduo, que seria um vizinho. Nesse momento, eles saíram para comprar cerveja quando avistaram os indivíduos. Se esconderam na casa do vizinho, e foi quando os indivíduos invadiram a casa, quebraram um cadeado e efetuaram os disparos. O homem correu ainda para o banheiro, mas foi morto, e a criança morreu com disparo de arma de fogo deitada na cama", explicou. 

O delegado ainda confirmou a passagem por crimes por parte da vítima. "Ele já respondia por crime de tráfico, por assalto e tinha um desafeto com uns indivíduos da região do Mário Covas. Com tudo isso, nós estamos investigando", concluiu.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado