Denarc prende 3 suspeitos com armas e drogas em endereços ligados ao PCC em Teresina - Polícia
PRISÕES

Denarc prende 3 suspeitos com armas e drogas em endereços ligados ao PCC em Teresina

Em um dos locais funcionava o Tribunal do Crime, onde os bandidos eram punidos pela facção


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou na tarde desta quinta-feira (01), a prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. A ação ocorreu na região do bairro Ilhotas, Vila Ferroviária e Murilo Resende, na zona Sul de Teresina. 

A investigação foi iniciada após ter sido identificado um intenso tráfico de drogas na região, motivo pelo qual foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais resultando nas prisões em flagrante. Os endereços das buscas são relacionados a indivíduos suspeitos de serem faccionados do PCC, sendo que em alguns desses locais funcionava um Tribunal do Crime, onde criminosos eram punidos por atos praticados em desacordo ao que estipula a organização criminosa. 

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram localizadas três armas de fogo, além de diversos entorpecentes embalados e prontos para a comercialização e uma moto com o identificador adulterado.  A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil. 

  

Denarc prende 3 suspeitos com armas e drogas em endereços ligados ao PCC em Teresina Divulgação

   

Fonte: Portal A10+ com informações da Denarc


Dê sua opinião:

Fique conectado