📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem, identificado como Geovane Costa, foi preso nesta terça-feira (27), no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, em desdobramento da Operação Denarc 46. O indivíduo foi apontando pelos irmãos, de iniciais W.N.F. e W.N.F., presos no início da manhã na zona Sudeste, como quem fornecia as drogas para a comercialização dos dois.
À TV Antena 10, o delegado Jarbas Lima, do Denarc, detalhou que o indivíduo já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Na residência, foram apreendidos munição e alguns papelotes de cocaína.
Divulgação/ Denarc
“De manhã a gente deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa do Alef e Wesley, foi conhecidos da gente aqui. Lá encontramos munição, armas e tabletes de cocaína. Ele falou o nome de seu fornecedor do bairro Pirajá, o Geovane Costa, também conhecido por nós. A gente se deslocou até o bairro Pirajá, conseguiu localizar o endereço e fizemos a apreensão do Geovane. Foi encontrado munição e alguns papelotes de cocaína”, disse.
A polícia investiga se ele fornecia drogas para outras pessoas. O indivíduo foi preso e levado para o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal A10+