Depre prende quatro pessoas com drogas sintéticas de alto valor em Teresina - Polícia
APREENSÃO DE DROGAS

Depre prende quatro pessoas com drogas sintéticas de alto valor em Teresina

Foram apreendidas drogas como skank, LSD e haxixe; polícia acredita que material seria comercializado em festas na cidade


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (DEPRE), prendeu dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas nesta sexta-feira (16), no bairro Tancredo Neves, zona Sul de Teresina. Segundo a PC, diversos tipos de drogas sintéticas foram apreendidas.

O delegado Thiago Silva relatou ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, que a polícia chegou aos suspeitos através de denúncia anônima informando que em dois apartamentos do local estavam sendo comercializadas drogas.

  

Quatro pessoas são presas com drogas sintéticas de alto valor em Teresina
Reprodução

   

A Polícia Civil começou uma investigação depois da denúncia e apurou a veracidade da venda de drogas no local. Mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos e hoje foram cumpridos. Foram apreendidas drogas como skank, haxixe e LSD.

“O que chama mais atenção é que se trata de drogas sintéticas, o skank que é uma maconha produzida em laboratório. Foram apreendidas demais drogas como LSD, haxixe, que possuem um alto valor no mercado. A comercialização delas iria acontecer de forma intensa”, disse o delegado.

Segundo o delegado, o material apreendido possui um alto valor no mercado de drogas. Os suspeitos estão sendo interrogados e devem responder por tráfico de drogas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado