DHPP identifica homem encontrado enrolado em rede dentro de carro na Estrada da Alegria - Polícia
INVESTIGAÇÃO

DHPP identifica homem encontrado enrolado em rede dentro de carro na Estrada da Alegria

Família compareceu ao DHPP e informou que a vítima era do Maranhão e usuária de drogas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o homem encontrado dentro de um Palio nesta segunda-feira (25) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Barêtta afirmou que a mãe e a irmã da vítima compareceram ao departamento e o identificaram como Elismar Fernandes da Silva, de 23 anos. A família afirmou que Elismar era do Maranhão e seria viciado em entorpecentes.  A suspeita é que ele tenha sido morto em sua residência, na Vila Jerusalem, em Teresina. 

"Ontem por volta das 22h compareceu aqui a genitora da vítima e uma irmã. Eles são da cidade de Santa Inês, no Maranhão, e deram informação que estão aqui por volta de 4 anos, veio para morar com os religiosos, depois saiu da casa desses religiosos, alugou uma casa e passou a viver em Teresina. Disseram ter pouco contato com ele ultimamente e que ele era viciado em drogas", afirma o delegado. 

  

DHPP identifica homem encontrado enrolado em rede dentro de carro na Estrada da Alegria Thonny Black / TV Antena 10
   

A perícia identificou que Elismar, encontrado dentro do carro envolto em uma rede, foi morto com disparo de arma de fogo no braço direito, próximo ao ombro, e outro na cabeça, na altura do olho. A polícia agora aguarda o laudo pericial e segue em diligências para revelar a dinâmica e motivação do crime. 

"Estamos investigando. Uma coisa importante que podemos observar é que o criminoso sempre deixa a assinatura dele no local do crime. Foi feita perícia no carro e lá foi observado um detalhe muito importante para esclarecer o crime. Ainda está tudo sendo investigado. Ele foi encontrado dentro do carro e a rede estava praticamente cobrindo ele. Há todo uma dinâmica para colocar ele lá dentro, onde o carro esteve estacionado, por onde o carro transitou, tudo isso está sendo levantado", encerra. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado