DHPP investiga assassinato de jovem na zona Sudeste de Teresina; autores do crime já foram identificados - Polícia
HOMICÍDIO

DHPP investiga assassinato de jovem na zona Sudeste de Teresina; autores do crime já foram identificados

O crime aconteceu no fim de semana. O jovem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Tallysson Pereira Silvestre, de 23 anos, foi assassinado a tiros no fim de semana dentro de um terreno que cuidava na Vila São Raimundo, na zona Sudeste de Teresina. 

Na manhã desta terça-feira (20), o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conversou com a imprensa e disse que o jovem foi surpreendido por dois indivíduos que inclusive já foram identificados.

  

Instituto Médico Legal (IML)  Reprodução
   

"Indivíduos chegaram armados, efetuaram uma série de disparos de arma de fogo contra ele, e infelizmente ele veio a óbito, né? E aí a nossa equipe, desde o início, encontra-se investigando, as investigações já encontram-se avançadas. Sabemos que trata-se aí de dois indivíduos que já foram apreendidos recentemente pela Polícia Militar, passaram pela Central de Flagrantes, mas atualmente se encontram aí em liberdade", disse.

Thalysson, logo após ser baleado, foi socorrido e levado até um hospital. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha envolvimento com a criminalidade, mas ainda não é possível confirmar que pertencia a facções criminosas.

"A área em que ele estava ali, próxima, onde ele estava tomando conta de um terreno, ela é notabilizada pela ação da facção criminosa específica lá, que é o PCC. E aí, então, esses rivais vão passando por lá, e automaticamente, na cabeça deles, quem está por lá e tem as características que o Thalysson tem, já faz parte, mas isso é um rótulo que é colocado por eles, né? Então, a gente está verificando as passagens que o Thalysson tem, a gente sabe que ele tinha uma proximidade, mas que não era nada assim tão grave, entendeu? Mas que foi pego de surpresa nesse momento", explicou.

O delegado disse que o próximo passo é escutar familiares e outras testemunhas para coletar mais informações sobre o jovem. Ele informou também que os indivíduos foram identificados e agora as investigações seguem no sentido de identificar outras possíveis práticas criminosas por parte dos suspeitos, para posterior prisão.

"A gente já tem identificados todos dois. Então, eles chegaram lá na motocicleta, são indivíduos que têm o costume de agir juntos, né? E a gente está aqui tentando ter mais conhecimento a respeito de outras ações que, porventura, eles possam ter um movimento também", concluiu.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado